HELLO, HELLO, HELLO!

Processed with VSCOcam with f2 preset

 

Esses é um daqueles momentos que você precisa de palavras, as vezes com desespero ou não.
Então palavras por favor apareçam!
Bem, ainda não sei onde é o começo, mas espero que esteja por perto …
A unica coisa que eu tenho pra dizer é: “Olá, eu voltei”. Não briguem muito comigo, porque eu sensível e fico chateada. Quero a opinião de todos, mas nada de muitas cobranças, ok?
… éh, isso.

One thought on “HELLO, HELLO, HELLO!

Deixe uma Resposta

