11 perguntas!

Vocês já tevem ter percebido que ta rolando um MEME de 11 perguntas, entres as blogueiras! Como a Natália e a Julia me indicaram, não pensei duas vezes em vim fazer.

Funciona assim:  Você teve responder as 11 perguntas de quem te indicou, criar mais 11 perguntas e repassar e escolher 11 blogs e colocar o link no post.

Tumblr_luyn11l4ty1r37rpwo1_500_large_large

(Foto: We Heartit)

As perguntas da Natália:

1. Porque tem um blog? Meu objetivo é/era passar um pouquinho do meu conceitos sobre determinados assuntos. Mas ultimamente ando me perguntado sobre isso.

2. Banda (s) e/ou cantor (a) preferido (s)? Gosto muito de bandas das antigas como: The Beatles, Rolling Stones, Paralamas do Sucesso e Titãs. Gosto também de Maroon 5, Paramore e The Wanted.

3. Livros favoritos? Com certeza Percy Jackson e os Olimpianos, como não tive oportunidade de ler a segunda temporada, fico com os 5 livros da primeira. O segredo do chanel N5, Fallen e A menina que rouba livros, são ótimos.

4. Sonho de consumo? Apesar de que ultimamente tenho suspirador amores por um DR. Martens, quando penso em um sonho de consumo, a primeira coisa que vem na cabeça é um IMac mas me contentaria com um sony vaio /C.

 5. Qual sua série preferida? E filme? Gosto de tantas séries e filmes, que nem sei responder. Desculpa:/

6. Objetivo até o fim do ano? Tentar organizar minha vida e cumprir pelo menos metade da minha listinha de promessas do começo do ano.

7. Já foi em algum show? Qual? Nem um. É algum pra se fazer com URGÊNCIA.

8. Prefere ficar em casa com a família/amigos ou sair? Depende muito do clima/dia e principalmente meu humor.

 9. Qual foi a melhor viagem que você já fez? As vezes gosto de visitar lugares calmos. Mas a minha “Melhor Viagem” ainda estou esperando por ela.

 10. Já se arriscou na cozinha? Se sim, o que preparou? Não sou muito de cozinhar, na verdade nem gosto. Uma das únicas coisa que eu gosto de fazer é maria-mole AZUL. Sem contar, que um tempo atras não tive uma boa experiencia na cozinha, que me deixou um pouco traumatizada.

 11. Fica muito tempo no computador? NÃO, só que ao contrário.

Como algumas das peguntas da Julia são as mesma que acabei de responder, nem vou colocar todas. Então vamos lã:

. Qual é a pessoa que você mais se inspira? Em estilo/atitude e blá blá blá, Vic Hollo, Kristen Stewart, Lola Leon e algumas meninas “anônimas” da internet.

. Qual é a sua comida favorita? Ao mesmo tempo consigo ser toda enjoada pra comida e não. Então ficou com as comidinhas caseiras da minha mãe.

. Qual é o lugar que mais gosta de frequentar? Parques, shopping, cinema, boliche, enfim.

. Qual é o site que você mais acessa? Como não tenho comprado revistas e tal, acho que o da Capricho.

. Calor ou frio? Frio <333

. Música que mais tem ouvido ultimamente? Tenho ouvido muitas musicas ultimamente, mas nem uma em especial.

. O que gostaria de mudar na sua rotina? Só uma coisa: TUDO. Eu odeio rotinas mas sei que não de como escapar. Quem sabe um dia algum extraordinário acontece? vou esperar sentada.

Blogs que eu indico: Dede in WonderlandJust another summer day. O mundo cabe nas minhas lentes. My Vintage Mood. Coisa Fúteis. Não sei quem mais indicar, então quem quiser faça e depois me avisa. Repasso as mesmas perguntas ou deixou livro pra vocês 11 coisas aleatórias. Beijos, espero que tenham gostado.

5786978233_f38f77f688_z_large

(Foto: We Heartit)

Obs: Pra  comentar este post é só clica em < deixa um comentário < Change Account ou alterar conta < colocar seu nome, e-mail, e blog se tiver ou escolher o item do login.

7 thoughts on “11 perguntas!

Deixe uma Resposta

