DIY – Camisetas Chanel!

Hello, leitoras! O post de hoje é um DIY super fácil de como fazer uma camiseta com o simbolo da famosa Chanel, nossa queridinha. Bora ver?

Você vai precisar de:

• Camiseta branca ou de qualquer outra cor

• Logotipo chanel (aqui)

• Caneta preta fina

• Tesoura

• Pincel

• Tinta ( de acordo com a cor da sua camiseta! )

• Como fazer

Imprima o logotipo em preto e corte-o cuidadosamente, para que você mantenha um modelo. Estique a camisa. Certifique-se colocar alguma coisa por baixo da camisa (por exemplo, um jornal) antesa de usar o marcador preto para que você não pode pressionar na parte traseira. Então pinte o seu logo com a tinta preta.

Tutorial retirado do site americano GirlScene

E ai meninas, lindas, o que acharam? Gostaram do DIY? Quem de vocês vai tentar fazer? Conte pra nós! Comentem muuuuito, ah tambem não se esquecam de curti nossa fan page no face (aqui) e qualquer duvida ou ask (aqui)  Beijos🙂

Obs: Para comentar este post é só clicar em < deixa um comentário < Change Account ou alterar conta < colocar seu nome, e-mail e blog se tiver ou escolher o item do login.

18 thoughts on “DIY – Camisetas Chanel!

  1. Hellô, demorei pra comentar aqui Queen xD
    Nem tinha visto que tinha post novo, amei o diy da Tatah, adoro
    essas blusas escrito “Chanel”, “I love Ny” essas daí tão mais que fofas ;3
    Amodoro sás blusas, adorei o post. Beijos… bribs

    Se puder dá uma passadinha no Things Looks ;3
    thingslooks.blogspot.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s