Tendência para o Outono + Como Usar: Cardigã

Com o fim do verão, vem chegando o outono, a próxima estação que promete ser cheia de tendências. E uma peça que promete ser curinga no seu guarda-roupa, tem tudo a ver com o outono: a estação tem temperatura amena, ou seja, nem muito frio, nem muito quente, e o cardigã é perfeito para ser usado com esse clima!

   COM CINTO
Se tem um acessório que você quer usar com o seu cardigã, não tenha medo e aposte em um cinto, e tanto faz se ele for grande, ou fininho. Mas o cinto tem de combinar com a mesma cartela de cores das outras peças do seu look. Se você for vestir um vestido e um cardigã da mesma cor ou parecido, ou você pode colocar um cinto da mesma cor ou similar ás cores , ou então colocar um cinto com cores neutras ou escuras, como branco, cinza, bege, marrom ou preto.
 COM VESTIDO
O jeito mais fácil de combinar as cores é com vestido, basta apenas você não carregar demais nas cores (a não ser que você queira compor um look color blocking) e mantê-las equilibradas. Observe o segundo look: todas as cores são bem claras, o look está bem romântico. Para usar vestido jeans, que combina com tudo, aí é só você equilibrar a cor do sapato com o cardigã.
 COM CALÇA
Os cardigãs geralmente não se dão muito bem com calças coloridas, então prefira usar uma legging preta ou azul marinho, ou então uma calça jeans, de qualquer tom de preto, azul ou cinza. Também tem de prestar atenção no sapato, e não é muito legal quando você coloca muitas cores que não se combinam, e tralvez tornem o look carregado demais. Para um look color blocking, não esqueça: tem de saber combinar as cores!
  COM SAIA
Há vários modos de usar: você pode combinar cores neutras e escuras, e o look fica equilibrado, mas se quiser, nos sacessórios pode colocar algo colorido. Com a saia jeans , você só tem de combinar as cores entre a camiseta, o sapato e o cardigã. E também acho muito legal você usar alguma estampa no look, mas recomendo você usar apenas uma estampa, e as outras peças como cores que combinem. E se você quiser um look totally black com um ponto de luz, é só combinar as cores do cardigã, da blusa e da saia, e o sapato ou a bolsa podem ser da cor que você quiser.
COM SHORT

Dica valiosa: com short, se você é baixinha, é recomendável não usar cardigãs mais compridos, porque talvez passe a impressão que você é mais baixinha ainda. Com calça jeans não tem problema, pois as pernas não ficam á mostra, e a calça jeans aumenta a silhueta, mas já com short, o efeito é o contrário. Então, não use cardigã que sejam abaixo da barra de costura do short. O mais recomendável é ter o comprimento, ok.
.
E ai, o que acharam? o que costuma usara? contem pra gente! Comenta, ok?
.
Obs: Para comentar este post é só clicar em < deixa um comentário < Change Account ou alterar conta < colocar seu nome, e-mail e blog se tiver ou escolher o item do login.

18 thoughts on “Tendência para o Outono + Como Usar: Cardigã

  1. Gostei demais das dicas, cardigan com shorts é perfeito e com calças nem se fala, fiquei i love com as fotos. Vou aderir esses dicas!
    Beijos sabor brigadeiros *.*

    thingslooks.blogspot.com

  2. Gostei do tema novo!
    Eu usaria os looks com shorts e com as calças🙂
    Achei muito liindo o segundo look com saia, ta tudo perfeito.
    Bjim

  3. Vi o seu blog de teste aqui no wordpress, gostei muito do post sobre a vic e a marca violeta skate rock, queria saber se vai postar aqui?😉
    Dicas, ótimas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s