Le Frou Frou, Conhece?

Olha meninas, tudo bem? A pouco tempo conheci uma marca chamada Le Frou Frou e, logo me apaixonei então resolvi compartilhar com vocês, suas lindas! Todo mundo preparado para ver coisinhas meigamente fofinhas?  Vamos la:

A dona da loja é a mami da fofuxa da Giovanna F. | Sempre rola algum sobre a marca no blog dela, assim que eu conheci. Alem de roupas incríveis, a loja também trabalha com objetos de decoração🙂

(imagens: RU)
Cutes, não?❤ As coisinhas são todas bem cara de França, mas é claro, que tem objeto mais divertidos com estas canecas animais com carinhas de famosos ‘ hahaha, muuuito lindo.

Como disse a Giovanna: “A Le Frou Frou é a loja da minha mãe… mas mesmo assim, não sou suspeita pra falar! A loja é maravilhosa MESMO. É uma loja multimarcas, com roupas lindas e objetos de decoração que doem o coração de tão fofos!”

Olha os looks maravilhosos que a @poneiponei ta usando, perfeitos não? Qual vocês mais gostaram? Eu realmente não sei dizer, me apaixonei por todos!


A loja criou um vídeo para mostrar seu conceito. “O vídeo conta uma historinha, de três amigas de infância, que ficaram um tempo sem se encontrar mas quando se viram passaram um dia delicioso juntas, com direito a piquenique e guerra de travesseiros!”

Bora ver?

Le Frou Frou from Luciano Ferrarezi on Vimeo.

Pra quem ficou com vontade de conhecer, a loja fica em São Paulo, na Rua Dr. Ferreira Lopes, 707 – Chácara Flora.

E ai meninas, o que acharam? gostaram da marca? contem pra gente, comenta, ok? Beijos🙂

Obs: Para comentar este post é só clicar em < deixa um comentário < Change Account ou alterar conta < colocar seu nome, e-mail e blog se tiver ou escolher o item do login.

19 thoughts on “Le Frou Frou, Conhece?

  1. Olá seria muito bom se vocês tivessem a loja online eu acho que venderia muito pois tem gente como eu de outra cidade que quer muito comprar as roupas mais não podem😦
    #LeFrouFrouonlineapoiado *-* Bjo

Deixe uma Resposta

