10 Coisas Mais Inspiradoras

Olá meninas, tudo bem? Bom a Natália me indicou pra fazer um meme sobre 10 coisas mais inspiradoras. Eu achei a ideia tão perfeita que não tive como recusar, é uma fofura! OBS: Obrigada, Natália.

  •  Starbucks: Quem não ama esta delicia de caramelo (principalmente) né verdade?
  • Doces: Quem não ama? Não tem como não por algum que seja doce na boca e ter aquela ótima sensação de explosão de felicidade, amo muito.
  • Fotografia: Me diz se existe coisa mais relacionada a inspiração do que fotografia? Acho que não. | Não a nada como registrar os melhores momentos, lugares, coisinhas e pessoas.
  • Livros: É ele que nos oferece um mundo mágico, muito alem da nossa imaginação. Através dele, podemos viajar por diversos mundos e lugares e ate mesmo construir um universo paralelo.
  • All Star: Meu bom e velho amigo de todas as horas, nunca me abandonou e não cobra nada em troca da sua “Amizade” haha, me diz: Tem uma marca de tênis melhor que essa?
  • Make Up: Ai ai, maquiagem, me deixa até sem palavras. Quem ama sabe como éh!!!
  •  Musica: Inspiração total. Principalmente se for uma musica da Avril Lavigne, ainda mais do álbum Goodbye Lullaby, que tem musicas perfeitas.
  •  Ursinho: Ah eu amo demais, ursinhos de pelúcia, e resolvi colocar aqui🙂
  •  Tumblr: É a minha inspiração quanto o assunto é moda. Alias pra que quiser me seguir, meu tumblr é este aqui🙂
  •  Blog: Nada melhor que uns bons blogs de moda, musica, dica e tal, para se inspirar, exemplos são: O Welcome April, Crash Things e Radioactive Unicorns. Ah não podemos esquecer que postar é sempre bom;
O meme diz pra indicar 10 pessoas/blogs, então vamos lá:
.
Como disse a Natália: “Se eu não indiquei você aqui, sinta-se livre pra fazer o meme🙂 hihi Beijos.”
.

Obs: Para comentar este post é só clicar em < deixa um comentário < Change Account ou alterar conta < colocar seu nome, e-mail e blog se tiver ou escolher o item do login.

19 thoughts on “10 Coisas Mais Inspiradoras

Deixe uma Resposta

