Apaixone-se | Rebeca Gasperini

Oi meninas, tudo bem?
Pra quem não me conhece, meu nome é Rebeca, tenho 15 anos, e, é a minha primeira postagem no blog (yey) ‘ rsrs. Estou super feliz ultimamente,e ando numa fase apaixonada da minha vida,é. Tenho fases que estou extremamente de bem com a vida, outras nem tanto. Algumas fico sensível, outras insensível, e assim vai. Você que é adolescente deve saber do que eu estou falando!
Vim compartilhar com você um texto da Tati Bernadi (Uma das escritoras que eu mais gosto) que é lindo,e até serve de aprendizado pras meninas que às vezes sofrem pelo cara errado,e querem encontrar uma paixão de verdade. Ai vai :
 
“Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto; ou pela idéia de estar apaixonado.” – Tati Bernadi
Gostaram? Lindo,né? Quero ver a opinião de vocês nos comentários e lá no meu twitter @RebecaGasperini ,ok? Suuuper Beijo🙂
.
 Obs: Para comentar este post é só clicar em < deixa um comentário < Change Account ou alterar conta < colocar seu nome, e-mail e blog se tiver ou escolher o item do login.

 

18 thoughts on “Apaixone-se | Rebeca Gasperini

  1. Oii! Você de ser convidada para fazer parte da UBT (União de Bloguiras Teen). A União tem o objetivo de unir blogueiras adolecentes, para que, além de divulgar seus blogs, elas possam discutir sobre diversos assuntos e talvez até construírem uma grande amizade. Se quiser unir-se à nós comente no primeiro post do nosso blog. Beijos! http://uniaobt.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

