DIY: Converse One Star for Target

Ola meninas e ai gostaram do blog? Espero que sim. Bom este é o primeiro post mesmo, apos apresentação e tal.

Escolhi ensinar a vocês a fazerem  um tênis com a inspiração dou Miu Miu, vamos conferir? O Diy esta em forma de photos:

Você vai precisar de:

  • Um par de All Star branco
  • Cola de tecido
  • Pincel para aplicar a cola
  • Glitter prata (oito do frasco pequeno ou 2 do grande)
  • Glitter preto
  • Fita adesiva grossa (como da foto acima)
  • Spikes (ou tachinhas redondar, pra colar na biqueira)
 
Uma grande quantidade de cola de tecido em um copo ou prato. Fita para baixo os lados de seu tênis com fita adesiva o seu pintor. Usando um pincel, aplique uma camada espessa de cola moderadamente à língua do seu sapato.
Glitter Sneaker DIY - 3
Coloque seu tênis em uma caixa aberta e polvilhe uma generosa quantidade de glitter sobre sua cola.
 Espalhe seu brilho maior prata e agitar para remover o excesso.
O resultado será este:
Glitter Sneaker DIY com biqueira studded
Liiindo, não? Eu amei e não é difícil de fazer. Com toda certeza vai custar bem mais em conta do que o original. Gostaram? Deixa seu comentário falando o que achou de post! Beijos.
.

Obs: Pra  comentar este post é só clica em < deixa um comentário < Change Account ou alterar conta < colocar seu nome, e-mail, e blog se tiver ou escolher o item do login.

34 thoughts on “DIY: Converse One Star for Target

  1. Oii linda , acompanhava o seu antigo blog e eu o amava foi uma pena ela acabar, mais esse blog tem futuro linda é só se dedicar ao maximo a ele .

    segue o meu blog?

    lovefashionbr.blogspot.com

  2. oi flor, pena que saiu do blogger, mais mesmo assim aqui continua lindo. Me explica como eu posso fazer um blog no wordpress? estou querendo aplicar meus templates aqui mais ainda não consegui criar uma conta:/
    o blog ta lindo; bjs

  3. Nossa,se eu tivesse um tênis branco eu faria.Mas mesmo assim precisaria de muita coragem,porque raramente acerto as coisas de primeira.
    Ano novo,blog novo,então?É muito lindo aqui,vou acompanhar com certeza.🙂
    Eu também comecei um novo blog esse ano,então você poderia dar uma olhada?Pode ser que goste :3
    silvana-make-it.blogspot.com

  4. Eu queria fazer isso aí com um tenis que eu não gosto muito, mas tenho medo que não dê certo porque o tenis é de couro e o brilho pode ficar saindo. O que vc acha?

Deixe uma Resposta

