Esse é o começo ….

Nem sei como começar o primeiro post! Que tal ser do começo, Bianca?  Então vou tentar resumir uma história ou uma mini história (assim é melhor)  , muitas de vocês já me conhece por causa do meu antigo blog “Memorias Teen” que teve que acabar junto com 2011 a diferença é que ele sempre vai ta la. Ele foi o fim, mas o Radar Francês sera o principio de um novo blog,  aqui eu não vou falar de tendencias, ou moda diretamente, alem do mais existem ótimos blogs que tratam desses assuntos , aqui vocês terão ajuda em qual quer areá (inclusive “moda”)  com as minhas experiencias. Ao mesmo tempo vai ser um diário virtual e um livro repleto de dicas para esta face teen.    […]

Um obrigada a todas as leitoras do Memorias Teen, ele me ajudo a crescer muito nesta aérea, a descobrir um potencial que eu não sabia que tinha. Eu fico feliz por todas as experiencias que eu passei com blogs, inclusive a de ter um post publicado no Crash Things. É isso, espero que gostem do Radar Francês e o acompanhe.

Obs: Para comentar este post é só clicar em < deixa um comentário < Change Account ou alterar conta < colocar seu nome, e-mail e blog se tiver ou escolher o item do login.

17 thoughts on “Esse é o começo ….

  1. Oi, amei Bia, ficou muito lindo! Desejo sorte com o blog para você e muito sucesso, vou acompanhar sempre, como sempre acompanhei o MT. Beijos, Bribs.

    ThingsLooks.blogspot.com

Deixe uma Resposta

